segunda-feira, 12 de outubro de 2009


as vezes me pego pensando em mim mesma, pensando em como seria se eu nao estivesse aqui.. como eu estaria.. mais agora eu entendo que cada pessoa tem sua vida pronta! que temos escolhas a fazer, e que depende da sua escolha você pode se dar muito bem na vida, ou muito mal.. eu acredito que eu e minha familia fizemos a nossa escolha, e foi a escolha certa, Deus nos deu a oportunidade, e nós nao deixamos ela passar voando, tudo bem que tudo tem seu preço e eu passei pelo meu, não foi facil mais passou, agora eu vejo o por que de eu estar aqui.. o por que de eu não estar lá.. e estou vendo a recompesa que Deus está dando pra mim, e pra minha familia inteira.. Deus realmente conhece o coração de todos, e ele conhece o meu, e agora só tenho a agradecer por estar fazendo conforme o desejo do meu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Q lindo blog!! tu escreve bem d ++++