domingo, 18 de outubro de 2009

sou uma vencedora eterna!

Hoje eu realmente consigo entender o plano de Deus na minha vida, existem os momentos em que estamos pra baixo, mais esses momentos nao são realmente nescessários.. Deus está sempre perto de nós, está sempre olhando para nós, está sempre mostrando os caminhos certos, mais as vezes nós não queremos 'enchergar' pensamos que pelo outro 'lado' é melhor, mais nunca é, e quando nós 'entramos na rua errada' um tempo depois chegam os dias em que estamos para baixo! mais hoje eu consigo enchergar claramente qual é o caminho certo para mim, e esse é o caminho aonde eu sei que Deus vai me honrar, e vai me colocar em lugares altos. Eu sei que Deus conhece o meu coração, sei que Deus conhece as minhas vontades, e que Ele nao vai me decepcionar, as vezes pode até ser que a minha vontade não seja o melhor para mim, então apartir de hoje eu vou deixar nas mãos Dele, por que Deus sabe o que fazer.. por que Ele conhece o meu futuro. Eu sei que é realmente facil falar que vou deixar nas mãos de Deus, e que é muuito dificil, deixar nas mãos Dele.. por que no fundo sempre queremos as nossas vontades, mais agora eu realmente NÃO quero a minha vontade, e sim a Tua vontade, por que lá na frente eu sei que vencerei!

Nenhum comentário: