sexta-feira, 16 de outubro de 2009

só a Tua vontade!


Deus, Tu conhece o meu coração, Tu sabe a minha vontade, mais isso não importa. agora o que eu realmente quero é nao errar denovo.. eu quero que o Senhor faça somente o que Te agrada.. se for pra sofrer um pouco agora! que seja feito o melhor pra mim, e que seja feita a TUA vontade, e jamais a minha! Meu Deus.. como é ruim ser enganada pelas pessoas, como é ruim ser usada pelos outros, isso machuca mtt, mais o Senhor sabe de todas as coisas, e eu sei que existem males que vem para o bem! essas coisas que ultimamente estao acontecendo comigo pode ate ser concequencia das coisas que fiz de errado! ou as vezes pode ser pra mim enchergar que lá na frente eu sofreria! mais a única coisa que eu quero; é deixar TUDO nas Tuas mãos! [b]amém.[/b]

Um comentário:

Isa disse...

Concerteza Deus ele e conheçe tdo...Lindaa Amigaa ...ti amo mt...conta sempre ta minha linda....sabia que nunca vo te deixar na mao sempre estarei do lado de VCs conte sempre... minha ary amoo mtmt..♥