quarta-feira, 14 de outubro de 2009

e quando bater a saudade?


as vezes me pego lembrando do meu 'passado', as vezes me pego chorando por estar com saudades, não vou dizer que nao gosto de estar aqui.. mais tambem nao posso dizer que nao sinto falta da vida que eu sempre tive, das pessoas com quem eu sempre vivi, e tem uma pessoa em especial que me provou o verdadeiro sentido da palavra amizade, o verdadeiro amor de amigas, foi com ela que eu passei tantos momentos felizes e triste, foi do lado dela que eu dei meu primeiro beijo (rs.), foi do lado dela que eu fiquei pelada dentro do mar (:|), foi do lado dela que eu paguei meus maiores micos, foi do lado dela que eu 'viirei adolecente', e eu sei que eu nunca vou esquecer ela, por que ela sempre me ajudou, nem sei se nos concidero amigas, por que nós nos tratamos como irmãs, no jeito de falar uma com a outra, com as nossas briguinhas que toda irma tem, os teus conselhos, os teus cortes, SIM pra mim tu sempre vai ser minha irma, que tem a mesma idade que eu (:$), mesmo eu estando tão longe de ti, eu sei que sempre vou poder contar contigo.. e tu sempre vai poder contar comigo! e quando essa saudade bater só me resta rir, e lembrar de tudo que passei contigo.

EU TE AMO MELHOR AMIGA!

Nenhum comentário: