terça-feira, 27 de outubro de 2009


se sentir sozinha, nao é bem o que eu estou sentindo agora. Por que eu sei que nao estou sozinha! sei que Deus está comigo, em todos os momentos e em todos os lugares!.. mais as pessoas me fazem pensar tanto, me fazem acreditar que nao podemos confiar em ninguem, por que nenhuma pessoa é confiavel, as vezes até aquelas em que agente mais confiava, nos prova que nao podemos confiar nela! mais ultimamente é isso que está acontecendo.. as pessoas estão pouco a pouco me provando que nao posso confiar nelas. Mais é sempre assim, e agente sempre espera que as pessoas que mais gostamos nao nos decepcionem, mais nao adianta sempre vai existir decepção!
e isso que me deixa indguinada! essa merda de mundo, em que nao se pode confiar em ninguem, onde as pessoas mentem na sua cara dizendo 'conta comigo, to contigo até o fim' e no dia seguinte deixam a 'mascara' cair e te mostram realmente quem são, e que sao tudo uns falços! sabe eu acredito que as pessoas não precisam ser assim, e ainda acredito que existem pessoas boas, e onestas nesse mundo. Eu pelo menos espero que exista! e espero encontrar essas pessoas.

'Eu, porém, vos digo: Amais a vossos inimigos, bendizei os que voz maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre mals e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos' ( Mateus 5 : 44 ; 45 )

Minha fé está firmada em quem não falhará!

Nenhum comentário: