quinta-feira, 22 de outubro de 2009


estou naqueles dias em que agente fica se fazendo tantas perguntas, e não achamos nenhuma resposta, nenhuma saida, nada. Eu acredito sim que Deus tem um grande plano na minha vida, e na vida da minha familia. Mais ultimamente as coisas não estao faceis, parece que as pessoas 'vivem pra nos machucar' realmente hoje, eu vejo que sempre tem aquelas pessoas em que agente confia, e no fim elas nos machucam, mais isso sempre vai acontecer, por que todos somos humanos, e todos nós erramos. E agora eu consigo ver isso, mais acredito tambem que temos que aprender a liberar o perdão por mais dificil que seja. Mais quando somos magoados demais, por mais que as outras pessoas nao consigam enchergar a nossa dor, ou até mesmo nós nao queremos mostrar a nossa dor, eu acredito que é só o tempo que pode curar isso, só o tempo que pode fechar essas feridas, Deus conhece o meu coração e sabe em qual situação ele está, eu sei que Deus vai me ajudar a perdoar, nao digo a perdoar, por que por mim eu ja perdoei, mais eu digo que Deus vai me ajudar a 'esquecer' de alguma forma.. por que isso que nao está sendo fácil! mais Deus sabe das coisas, Deus sabe de todas as coisas, por isso eu estou 'tranquila' agora é só deixar nas mãos Dele!

Nenhum comentário: